Contato

Quer falar com a gente????





Escreva para o E-mail Voraz:     blogleitorvoraz@gmail.com
Se quiser enviar seu texto para avaliação, não esqueça de ler os Termos e Condições de Uso do Blog antes.
Respeitamos o direito autoral e todo material publicado que não seja de nossa autoria deve receber os devidos créditos.


AVISO ESPECIAL PARA OS ESCRITORES:

Toda semana recebemos muitos e-mail's de escritores nacionais solicitando resenhas para seus livros independentes. 
Faremos isso com muito prazer, mas, na presente situação, convém estabelecer algumas regras: 

1) Não damos prazos. É um serviço não remunerado. O seu livro vai entrar na fila e vai aguardar a vez dele pacientemente. E, como em um hospital em que pacientes mais graves entram na frente dos que têm bicho de pé, aqui no blog o seu livro pode ir pra o final da fila se eu achar um que eu goste mais; 

2) Todo livro lido em que o escritor solicita uma resenha, a referida resenha será publicada no blogue, e, no blogue, será divulgada a opinião do resenhista, seja ela boa ou ruim. Se você pretende ver divulgação que só fale bem do seu livro, procure outro blogue, por favor. 

3) Fazemos uma leitura crítica como leitores que sabem o que gostam de ler. Não somos profissionais da língua, não tentaremos revisar seu texto, apenas contamos o que gostamos e o que não gostamos, tentando não ofender ou ferir o ego de qualquer pessoa. 

4) Se você não quer ter a resenha publicada, ou tem pressa pra ter um feedback sobre a sua história, nos envie um e-mail perguntando sobre Leitura Crítica privada. Temos preços realmente bons para esse serviço. 





Siga-nos no twitter: @BlogLeitorVoraz

E nos visite sempre.